Hoje trouxemos uma planilha que será útil tanto para você motorista caseiro, que usa seu veículo para passeio, transporte para o trabalho, etc. quanto para você que tem uma transportadora, gerencia vários veículos e que cada centavo poupado por litro gera uma bela economia no balanço do mês.

Aproveite e clique aqui para ver todos os nossos posts sobre finanças pessoais. Tem controle de cartão de crédito, controle de gasolina, salário líquido a receber e muito mais.

Use esta planilha para saber se seu carro está gastando demais, para ter um controle de quanto combustível você abasteceu por mês ou quanto custou o quilômetro rodado, qual foi a média que fez seu veículo, etc.

Com ela será possível ainda ver a evolução do preço do combustível no posto em que você abastece, entre outros dados. Baixe agora, gratuitamente, e comece a fazer economia.

Confira uma prévia: 

Só clicar abaixo e fazer o download =)

Clique aqui para fazer o download do arquivo
Problemas com o download?

Veja nosso tutorial e saiba como resolver qualquer tipo de problema que você enfrentar para baixar,abrir ou executar nossas planilhas.

Versão 2.0 - Adicionamos hoje, 17/02/2017, uma versão que inclui novo visual, 6 gráficos de média histórica a pedidos (kms rodados, valor do km, etc.) e novos recursos VBA.

Versão 3.0 - Hoje, dia 27/02/2018, consertamos um erro menor.

Agora aproveite e clique aqui para ver todos os nossos posts sobre finanças pessoais. Tem controle de cartão de crédito, controle de gasolina, salário líquido a receber e muito mais.

Aproveitem esta dica pessoal, essa é uma das funções mais uteis do Excel e pode lhe poupar muita dor de cabeça.