Após muitos pedidos, apresentamos nosso primeiro curso em vídeo, totalmente produzido aqui pelo Aprender Excel, com a qualidade que você já conhece. Para lançar o maior curso de Excel do Brasil - mais de 70 aulas já gravadas e atualizações a cada semana - fizemos uma parceria logística com os amigos do Oficina da Net, um portal com cerca de 2 milhões de acessos/mês.

Assim você poderá assistir quantas vezes quiser nosso conteúdo dentro do Oficina da Net Premium.

O que será o Oficina da Net PREMIUM?

O Oficina da Net PREMIUM é uma plataforma educacional, que contará com uma enorme gama de cursos online, artigos e tutoriais restritos além de fóruns de discussões e uma comunidade onde poderemos debater e interagir sobre os diversos conteúdos que estarão disponíveis.

Mas você não precisará comprar curso por curso, você vai pagar uma mensalidade que cabe facilmente em seu bolso para poder usufruir de TODOS os cursos. O quê? Isso mesmo, você vai poder assistir quantas vezes quiser, qualquer aula que estiver em nossa plataforma.

Quais são os cursos e conteúdos que serão oferecidos?

Hoje já contamos com 49 cursos. São 3063 aulas, mais de 240 horas de vídeos gravados. Os cursos são divididos em categorias como: Áudio, Design, Fotografia, Informática, Internet, Negócios online, Programação e Vídeo.

Teremos nosso curso exclusivo de Excel com aulas bem explicadas e claras, sem complicações ou termos técnicos que ninguém entende. Nosso material é voltado tanto para você usuário avançado, quanto para você que está começando agora e terá seu primeiro contato com a ferramenta. E não se esqueça que aqui no Aprender Excel você terá suporte completo e total para todas as suas dúvidas.

E como dissemos antes, você vai poder aprender não somente com nosso curso de Excel, mas cursos de webdesign, 3 cursos distintos de Photoshop, cursos de Wordpress, m PFP, MySQL, cursos de Lojas virtuais como Magento, PrestaShop, WooCommerce, OpenCart e até Wordpress e-commerce. Em programação HTML, HTML 5, CSS, CSS3, Criação de sites, Curso de Joomla!. Na área de vídeos, curso de After Effects, Premiere, Sony Vegas e Camtasia Studio.

O futuro dos conteúdos

E não para por aí, a meta é atingir 100 cursos até o início de 2016. Será uma constante adição de novos materiais, tanto de Excel como dos demais. Sugestões de cursos? O pessoal do Oficina da Net quer ouvir o que você tem a dizer sobre o que gostaria em matéria de conteúdo.

Sugestões para [email protected].

Preços e planos?

Tá, e quanto sai tudo isso? Os planos serão de forma mensal, trimestral, semestral e anual. E como funciona?

Plano Forma de pagamento Valor (R$)
Mensal Cartão de crédito no Pagseguro* 49,99
Trimestral Cartão de crédito no Pagseguro* e boleto bancário 140,99
Semestral Cartão de crédito no Pagseguro* e boleto bancário 269,99
Anual Cartão de crédito no Pagseguro* e boleto bancário 509,99

* Cartão de crédito no Pagseguro: O formato de pagamento pelo Pagseguro será através do formato de assinaturas. No momento em que você assinar um plano, serão feitas cobranças recorrentes em seu cartão, sempre que vencer o período. Desta forma, você não precisa se preocupar em correr atrás para pagar a fatura.

boleto bancárioEmitido em nome da Desenvolve Web, empresa que é proprietária do Oficina da Net e Aprender Excel.

Ah, e você pode cancelar quando quiser. Sem sequer necessidade de ligar para nosso suporte. O cancelamento pode ocorrer direto pelo painel PREMIUM, sem burocracias e dificuldades. É você quem decide se pretende permanecer estudando ou se deseja parar. É o nosso conteúdo aliado a novos cursos que vão fazer você permanecer conosco e não burocracias chatas que costumamos ver em nosso país.

Gostou? Queremos a sua ajuda

Estamos em busca de novos conteúdos e novos tutores. Sabemos que no Oficina da Net, o público gosta e muito de materiais técnicos. Por isto queremos que você nos ajude a decidir quais novos cursos vamos buscar. Responda o formulário abaixo, que vamos sortear 5 trimestralidades para quem preencher:

Após muuuitos pedidos e muito preparo, estamos próximos de trazer para você o melhor curso de Excel disponível no Brasil. Aguardamos seu comentário abaixo.

Aproveitem esta dica pessoal, essa é uma das funções mais uteis do Excel e pode lhe poupar muita dor de cabeça.