Que tal estudar Excel com o melhor curso online em vídeo do Brasil? E o melhor de tudo: Sem gastar 1 centavo?

Pois essa é a promoção da vez aqui do Aprender Excel. Estamos querendo dar para você 1 mês de assinatura do Oficina da Net Premium, a plataforma de cursos do Oficina da Net, nosso parceiro.

Para participar é muito simples e você pode concorrer com até 8 entradas. Basta acessar este link e cumprir estas tarefinhas:

Caso você nunca tenha usado a plataforma Gleam, é bem simples. Faça seu cadastro (para que possamos te encontrar e entregar sua assinatura, é claro) e então cumpra as etapas. Cada tarefa cumprida vale 1 tíquete para o sorteio:

  • Curtiu nossa página no Facebook ganhou 1 tíquete;
  • Inscreveu-se no canal do YouTube do Oficina ganhou outro, e assim por diante.

Você não precisa marcar todas as etapas para participar, mas quanto mais tíquetes, mais chances têm de ganhar ;)

O sorteio será às 15:00 do dia 20 de junho, na próxima terça a partir do dia em que escrevo essa notícia. O ganhador será contatado por e-mail para receber sua assinatura, então cuidado na hora de preencher os dados, ok?

E não se esqueça, mesmo que você não ganhe, é muito fácil estudar nosso conteúdo e todos os outros 78 cursos. Assinando o Oficina da Net Premium você ganha acesso a todos os 79 cursos pelo preço de 1 mensalidade. São 79 cursos por 79 reais. 1 realzinho por curso.

 

Nunca foi tão fácil estudar e se atualizar. Para saber tudo sobre a plataforma e nosso curso, acesse este link. Agora é só compartilhar esta notícia com seus amigos e cruzar os dedos.

RESULTADO

Atenção pessoal. Promoção encerrada. O grande sortudo foi o Fábio Serrão.

A todos os outros que tentaram a sorte, mas que não conseguiram dessa vez, fiquem de olho que em breve teremos mais uma edição da nossa assinatura gratuita.

Parabéns Fábio.